terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Feira Conceito 2012

Em setembro de 2012 a PRO-IN participou da feira Conceito que ocorreu no Barra Shopping Sul. Os projetos foram criados junto com a arquiteta Fabiana Farias e o projetista e sócio da empresa, Felipe Riccardi.

A proposta era recriar dois ambientes, um closet masculino e outro feminino com as peculiaridades e necessidades de cada gênero;

- espaço do HOMEM EXECUTIVO
- espaço da MULHER VAIDOSA

No ambiente masculino o acabamento robusto e fino do MDF fresno negro contrastou com a porta em vidro pintado preto e as outras portas em fórmica alto brilho címbalo cinza. Foram propostas duas gavetas com divisórias internas para colocação de roupas intima, sapateiras fixas, maleiro livre, espaço para um cofre com abertura em fecho toque, nichos, varas de cabide para camisas, blazer, calças e casacos longos e um suporte em alumínio retrátil para colocação de gravatas.

Em contra partida, no ambiente feminino o acabamento claro e elegante do MDF linho contrastou com a porta em vidro pintado vermelha e as outras portas em fórmica alto brilho címbalo branco. Foram propostas duas gavetas com vãos livres para roupas intimas, sapateiras corrediças, varas de cabide para curtos e longos, prateleiras, nichos para roupas e/ou bolsas e acessórios, maleiro livre e sapateiras inferiores. Também foi executado uma sapateira com espaço para 18 pares de calçados com duas portas de abrir e uma penteadeira com uma gaveta e divisórias internas.

Todos os direitos reservado a PROIN PROJETOS INTELIGENTES DE MÓVEIS LTDA















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...